Coordenação do Curso de Ciências Econômicas de Campos

Edital 02/2022 - Retificação da Inscrição de trabalhos acadêmicos na X SEECO

Sim
Não publicado

A Organização da X Semana de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF) do Instituto de Ciência da Sociedade e Desenvolvimento Regional - ESR vem por meio de sua Comissão Científica, tornar público este Edital de Inscrições de Trabalhos Acadêmicos a serem apresentado durante o evento, realizado entre os dias 27 a 29 de setembro de 2022.

Edital 02/2022 - Inscrição de trabalhos acadêmicos na X SEECO

CONCURSO PARA SELEÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DA X SEMANA DE ECONOMIA – SEECO

(22)22774131

A Comissão Organizadora da X Semana de Economia – UFF Campos por meio deste edital de concurso público e no uso das atribuições, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas contidas neste edital, para a realização do concurso de escolha da logomarca da X Semana da Economia - SEECO.

Edital de Tutoria

01/2019
Não publicado

Edital de tutor para desenvolver o projeto “Ferramentas Matemáticas” junto ao Curso de Ciências Econômicas de Campos/Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional. São 2 vagas disponíveis. O períod de inscrições será do dia 25 a 29 de março de 2019 na Secretaria das Coordenações de Cursos de Graduação, de 10 às 13h. O aluno deverá estar matriculado no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Ambiente e Políticas Públicas (PPGDAP) da Universidade Federal Fluminense (UFF) e ativo durante a vigência do Programa de Tutoria 2019.