Departamento de Ciência da Informação

Edital para seleção de bolsistas discentes para participar do projeto Acesso e difusão no CEDOC/Funarte: promovendo a patrimonialização dos acervos privados e de uma plataforma digital em software livre como lugar de memória a partir do AtoM

1/2022
Descrição:

O Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense (GCI-UFF) torna público o processo seletivo para 15 (quinze) bolsas para aluno(a)s de graduação dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia e Documentação, e aluno(a)s matriculado(a)s no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação com conhecimentos teóricos ou práticos na Plataforma em Software Livre de Acesso e Difusão de Documentos e Informações AtoM (ICA-AtoM) para integrarem as atividades de tratamento, organização,conservação e difusão de acervo documental digital privado do Centro de Documentação e Pesq

Representação e Descrição de Documentos

21997792217
Sim
Não publicado
Descrição:

Projeto: GCIA0014 – Representação e Descrição de Documentos. Monitoria voluntária para atuar na disciplina GCI00011 - Laboratório de Representação Descritiva de Documentos que ocorre às segundas-feiras das 18h/22h. Supervisão: professora Elisabete Gonçalves de Souza.

Monitoria voluntária: Representação e Descrição de Documentos

21997792217
Descrição:

Projeto: GCIA0014 – Representação e Descrição de Documentos. Monitoria voluntária para atuar na disciplina GCI00011 - Laboratório de Representação Descritiva de Documentos que ocorre às segundas-feiras das 18h/22h. Supervisão professora Elisabete Gonçalves de Souza.

Monitoria Voluntária: Aplicação de Linguagens Notacionais em Bibliotecas: as classificações bibliográficas (prof. Michely Vogel)

21982064162
Descrição:

Projeto: GCIA0003 – Aplicação de Linguagens Notacionais em Bibliotecas: as classificações bibliográficas
Monitoria Voluntária, para atuar na disciplina GCI00011 - Laboratório de Representação Notacional, que ocorre às terças-feiras das 18h/22h, sob supervisão da professora Michely Vogel.
É necessário ja ter cursado a disciplina em questão e ter sido aprovado com nota 7,0 ou mais.
Mais informações no edital em anexo.

PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA - 2021 - Projeto: Arquivística: conceitos, funções, enquadramentos (GCIA0006)

21) 2629-9783
Não publicado

1. DA IDENTIFICAÇÃO