Pós-Graduação em Direito Constitucional

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM DIREITO CONSTITUCIONAL - TURMA 2024

01/2024
atendimento somente por e-mail

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense (PPGDC/UFF), ouvido o Colegiado do Programa, nos termos do Regulamento para os Programas de Pós-Graduação “Stricto Sensu” da Universidade Federal Fluminense e do Regimento Interno do PPGDC/UFF, torna públicas as seguintes instruções para o processo de seleção para o seu Curso de Mestrado, referente à turma de 2024.

Mestrado presencial.

Processo Seletivo - Turma 2023

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM DIREITO CONSTITUCIONAL - TURMA 2023.

Processo de seleção para o curso de mestrado do programa de pós-graduação stricto sensu em direito constitucional. Turma 2022

02/2022
não possui
Não publicado

Edital que torna públicas as instruções para o processo de seleção para Curso de
Mestrado em Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense, referente à turma de 2022.