Departamento de Nutrição e Dietética

Edital de seleção de bolsista de pós-graduação para apoiar o ensino remoto de Nutrição Experimental através de pesquisa e com utilização de recursos digitais

Número:
01/2020
Telefone do responsável:
+5521988486621
Errata:
Não
Resultado do edital:
Não publicado
Descrição:

O presente edital torna públicas as inscrições de alunos de pós-graduação que tenham experiência na área Nutrição Experimental. O presente projeto visa criar e oferecer a estudantes de Nutrição que cursam Nutrição Experimental uma ferramenta de ensino-aprendizagem não presencial baseada na realização de um projeto prático. O projeto visa mimetizar da maneira mais fidedigna possível a abordagem prática e a experiência com uso de animais na pesquisa aplicada.

Edital de seleção de bolsista para ensino remoto de Nutrição Experimental com utilização de recursos digitais

Número:
2020.1
Telefone do responsável:
+5521988486621
Errata:
Não
Resultado do edital:
Não publicado
Descrição:

O presente edital torna públicas as inscrições de graduação que tenham cursado a disciplina de Nutrição Experimental em sua grade curricular. O presente projeto visa elaborar material didático pedagógico para ensino remoto emergencial em Nutrição Experimental com videoaulas, apresentações interativas, Juri simulado, quiz para alunos do curso de graduação em Nutrição desta IES (Instituição de Ensino Superior).