Departamento de Patologia e Clínica Veterinária

Seleção para Monitoria Voluntária Patologia Veterinária por trás do Paciente

MCVA0006V

Inscrições abertas para a seleção de monitoria VOLUNTÁRIA de AMPLA concorrência do projeto MCVA0006- Patologia Veterinária por trás do paciente: relação entre diagnóstico em vida e pós morte. UMA vaga para monitor VOLUNTÁRIO. Verifiquem o edital em anexo. Prova teórica no dia 19/04/24, às 11h, na Faculdade de Veterinária.

Seleção Monitoria Voluntária Patologia Geral Veterinária

MCVP0030V/24

Inscrições abertas para a seleção de monitoria VOLUNTÁRIA de AMPLA concorrência do projeto MCVP0030- Iniciação à docência em Patologia Geral aplicada à
graduação em Medicina Veterinária, vinculado à disciplina de Patologia Geral II (MCV00058): duas vagas para monitores VOLUNTÁRIOS.
Poderão concorrer alunos que estejam cursando a disciplina de PATOLOGIA GERAL II, neste semestre 1-2024, ou que já tenham cursado. Leiam o edital atentamente! É imprescindível o preenchimento do formulário especifico. Haverá prova teórica no dia 19/04/24, às 11:15h, na Faculdade de Veterinária.

Edital de Seleção para Estágio Interno Não Obrigatório no Laboratório de Macroscopia e Checagem de Amostras Animais

1/2020
26299513- 9515

O presente Edital destina-se à seleção de estudante do curso de Medicina Veterinária da UFF para ocupar 01 (uma) vaga de estágio interno não obrigatório.